Capacitação

A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) é o Órgão Central de Planejamento e Coordenação da Logística Governamental, representada pela Subsecretaria de Logística (SUBLOG). Possui a atribuição de planejar, normatizar, supervisionar e capacitar os agentes públicos estaduais para a execução das atividades inerentes às funções logísticas de suprimentos, manutenção e transportes, conforme art. 5º do Decreto nº 42.092/2009.

A capacitação dos agentes públicos estaduais consta no Plano de Diretrizes e Iniciativas Prioritárias do Governo do Estado do Rio de Janeiro como um dos pilares para a formação de profissionais melhor qualificados, para que atuem de forma mais eficiente e estratégica na execução de suas atividades. Sobretudo, na melhor gestão de recursos públicos, contribuindo para a restauração do equilíbrio das contas do Estado do Rio de Janeiro e consequente impacto na qualidade da prestação de serviços à população fluminense.

Os eventos educacionais promovidos pela SUBLOG tem o intuito de promover a integração, orientação e atualização dos agentes públicos que lidam com os aspectos jurídicos e práticos das contratações públicas nos diversos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro.

Equipe de Redes e Capacitação
(21) 2333-1731